MENU

16,617s! Dama Otoole Seis se consagra novamente em São Pedro, Jorrero Tres Kid brilha em Avaré e filhos de Tres Seis se destacam

22 de setembro de 2022

Com um verdadeiro show de resultados de Dama Otoole Seis e Jorrero Tres Kid, a produção de ponta do garanhão Tres Seis conquistou títulos em três eventos na segunda semana de provas de setembro. Quer correr dezesseis? Vá de Tres Seis!

A genética incontestável de TRES SEIS se consagrou por mais um final de semana de provas, graças as atuações expressivas de cinco de seus produtos que conquistaram títulos em três eventos simultâneos na segunda semana do mês de setembro. Na Copa Avaré Jorrero Tres Kid (Tres Seis x Prenda Shady Trouble por El Shady Zorrero) e Sidnei Júnior venceram a Aberta Sênior com a marca de 16,831 segundos. No mesmo evento Smurfette Seis IM (Tres Seis x Suester Sukita HDA por Lider Da SM) e Sara Cardoso ficaram com o vice título e a prata da Amador com 17,088 segundos. E na Feminina, ST Treissete (Tres Seis x ST Cajuina por Shady Leo) montada por Fabiana Damásio foi a grande vencedora marcando 17,033 segundos. Pelo Campeonato Acreano, Senna Tres Fame (Tres Seis x Star Bryan Fame HH por Dash Ta Fame) venceu a Feminina e a Jovem C, ambas sob a sela de Gabrielly Pires anotando 18,025 segundos e 17,917 segundos. Por fim, a consagrada Dama Otoole Seis (Tres Seis x DD Otoole por Mr Eye Opener) juntamente com Márcio José, foi a grande campeã da Aberta Sênior da Copa NSG marcando 16,917 segundos e repetiu a dose no GP ABQM, se apresentando em 16,617 segundos se consagrando como campeã novamente.

Tres Seis possui mais de 8.200 pontos por RMT com 162 filhos pontuados e figurando entre os cinco maiores reprodutores do país em atividade. Possui ganhos superiores aos R$ 3,7 milhões com 196 filhos premiados. São 64 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 630 tempos abaixo dos dezessete segundos no Brasil. No total foram três caminhonetes no valor de R$ 120.000,00 cada uma no cartel do raçador.

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP