MENU

16,687 segundos! Prime Six entra para o “Clube dos 16” em grande estilo e se consagra no Haras Raphaela, filhos de Tres Seis brilham

27 de fevereiro de 2019

 

Com uma apresentação irretocável, Prime Six, filho de Tres Seis se consagra no Haras Raphaela fazendo o menor tempo de todo o evento e faturando mais um importante título. Demais produtos do garanhão asseguram mais quatro títulos pelo país em três estados distintos.

Se colocando como o maior destaque nas provas do final de semana, Prime Six (Tres Seis x Musicsdancinglady por Dash Ta Fame) foi o grande vencedor da categoria Aberta Júnior do Campeonato Regional Oeste que contou com cerca de 2.500 inscritos, o maior evento do ano até o momento. O castanho que correu sob a sela de Vitor Teixeira se apresentou em 16,687 segundos e faturou o título bem como garantiu o menor tempo de toda a prova. Também pela Aberta Júnior, Esmeralda Ta Fame HRN (Tres Seis x Dashing Ta Fame por Dash Ta Fame) e Miguel Mollo subiram ao pódio anotando 16,906 segundos e juntamente com eles Cades Tres Seis HRZ (Tres Seis x ST Lena Star por El Shady Zorrero) e Rodrigo de Oliveira que fizeram 16,942 segundos marcaram presença no TOP FIVE da categoria. No disputadíssimo Tira Teima com mais de 300 passadas, Vinícius Morais e Di Zaaba 36 HRZ (Tres Seis x Cashanova Royal por Royal Streakin) foram os reservados campeões com o ótimo tempo de 16,838 segundos. Ainda em São Paulo na Prova da Estância do Vovô, Wellington Machado e Tres Corona (Tres Seis x Cowgirls N Corona por Corona Cartel) ficaram com o vice título da Aberta Sênior marcando 18,287 segundos.

No estado da Bahia, Osvanildo Campos e Mr Tres Seis Too (Tres Seis x Im A Teller Too por Fishers Dash) foram os reservados campeões na categoria Aberta Livre passando em 18,688 segundos e por fim, em Santa Catarina durante o Campeonato NBHA SC, Bulling Bull Seis (Tres Seis x Sweetest Effort po Bully Bullion) e Neimar Krueger fizeram 18,370 segundos na categoria Aberta Sênior e também ficaram com a prata encerrando como vice campeões.

Tres Seis soma mais de 4.100 pontos por RMT e possui ganhos próximos a R$ 1.600.000,00. São 30 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 140 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país. Para maiores informações sobre os produtos ou coberturas de Tres Seis, acessem www.tresseis.com

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP