MENU

16,748 segundos! Juliet On Cap estremece o Campeonato NCBQM, faz o menor tempo e quebra record de fêmeas na pista do Haras GKF

20 de fevereiro de 2019

 

Assumindo lugar de principal destaque no final de semana de provas, Juliet On Cap (Tres Seis x Fishers On Cap por Fishers Dash), a tordilha multipremiada, foi a grande campeã da categoria Aberta Júnior no Campeonato NCBQM em Quadra – SP diretamente do recinto de eventos do Haras GKF. Juliet e Edson Carlos passaram em 16,748 segundos e se sagraram como campeões com o menor tempo do evento e o novo recorde entre as fêmeas na pista, segundo menor tempo no geral.

Além de Juliet quem brilhou, subiu ao pódio e conquistou mais um título foi Seven Shots SV (Tres Seis x VF Red Shots por Designer Red) muito bem conduzida por Anderson Ferreira. A dupla assegurou o título de reservada campeã do disputadíssimo Tira Teima com mais de 170 passadas e anotando 17,259 segundos ficou com o vice título. Por fim, no Paraná durante a Copa Rancho Brasil, Bulling Bull Seis (Tres Seis x Sweetest Effort po Bully Bullion) e Neimar Krueger fizeram 17,501 segundos na categoria Profissional Light e também foram os reservados campeões ficando com a medalha de prata.

Tres Seis soma cerca de 4.100 pontos por RMT e possui ganhos superiores a R$ 1.550.000,00. São 29 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 136 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país.

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP