MENU

16,959s! CAPTIVA SIX quebra recorde de pista no Haras LF, Juliet On Cap se consagra e filhos de Tres Seis brilham em dois estados

20 de setembro de 2019

 

Filhos de Tres Seis se consagram em três eventos simultâneos pelo país. Capitaneados por Capitiva Six que quebrou o recorde de tempo da pista do Haras LF em Limeira- SP com mais um “Dezesseis” e faturou mais um título para seu cartel. Quer correr dezesseis? Vá de Tres Seis!

Captiva Six (Tres Seis x Empenhada por Apollo VM) foi novamente destaque durante o final de semana de provas, a filha do garanhão TRES SEIS muito bem conduzida por Renan Gruman, foi o destaque absoluto do Circuito Barrel Race vencendo a categoria GP ABQM com a excelente marca de 16,959 segundos e além de fazer o menor tempo de todo o evento e o único “Dezesseis” na competição, quebrou o recorde de tempo do complexo do Haras LF. Vale lembrar que o recorde pertencia a outra filha de Tres Seis, ninguém menos que Juliet On Cap (Tres Seis x Fish On Cap por Fishers Dash) que havia marcado no mês de maio, o tempo de 16,981 segundos. Juliet repetiu o ótimo desempenho nesta etapa e com 17,099 segundos foi a grande campeã da Aberta Sênior sob a sela de Edson Carlos da Rosa.

Na Copa Fazenda Santa Elisa também em São Paulo, Tres Boss IM (Tres Seis x French Lady Miss por Frenchmans Guy) e José Benedito Marciano foram os reservados campeões na Aberta Júnior com 17,508 segundos, e no Campeonato ARQM no Espírito Santo, Grace Tres Seis HSM (Tres Seis x Delta Diamonds por Diamonds Dream FF) venceu a categoria Jovem Principiante C montada por Nelson dos Santos passando em 17,927 segundos.

Tres Seis soma mais de 5.000 pontos por RMT e possui ganhos superiores a R$ 2.180.000,00. São 31 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 201 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país. No total foram duas caminhonetes no valor de R$ 120.000,00 cada uma no cartel do raçador.

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP