MENU

Ash Cartel Seis e B2B Lancelot Bullion se consagram no Haras GKF e filhos de Tres Seis faturam sete títulos em três estados

8 de abril de 2019

Finalizando o primeiro trimestre da temporada 2019, os produtos do garanhão TRES SEIS conquistaram títulos em três estados brasileiros e reafirmaram seu pai como um dos melhores garanhões da atualidade. Em São Paulo, Matheus Úngaro correndo a bordo de Ash Cartel Seis (Tres Seis x Giannis Cartel SA por Corona Cartel) foi o grande campeão da categoria Aberta Júnior do Campeonato NCBQM com o tempo de 17,221 segundos. No mesmo evento, Valdir Figueiredo e B2B Lancelot Bullion (Tres Seis x Buggy Creek Bully por Bully Bullion) se sagraram como os campeões da Amador Máster anotando 17,771 segundos, o único “dezessete” da categoria, e na Jovem B, Arthur Nogueira e Demetrius 36 HRZ (Tres Seis x Jess Linda Tee por Mr Jess Perry) também asseguraram o título de campeões passando em 17,955 segundos. Na Copa Brasil Super Horse, Straiker Six (Tres Seis x Corona de Flores por Corona Cartel) e Ricardo Peetz foram medalhas de prata com o vice título e o tempo de 17,590 segundos no GP ABQM. Também como reservados campeões mas na categoria Amador, Juliana Theodoro e Corona Tres Seis (Tres Seis x Uno Mas Corona por Corona Cartel) anotaram 17,867 segundos garantindo a prata.

No Campeonato Mineiro, Davinia 36 HRZ (Tres Seis x Uno Mas Corona por Corona Cartel) e Luciano Silva de Souza foram reservados campeões no GP ABQM se apresentando em 17,432 segundos. E por fim, Nevergiveup Seis IM (Tres Seis x Dafne Little BW por Lider da SM) e Edio Santos de Souza se colocaram como vice campeões da categoria Profissional Light do Circuito Norte NTPA finalizando o percurso em 18,129 segundos.

Tres Seis soma mais de 4.200 pontos por RMT e possui ganhos próximos a R$ 1.800.000,00. São 30 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 151 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país.

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP