MENU

B2B Lancelot Bullion e Casede 36 HRZ são Campeões Nacionais pela ABQM, filhos de Tres Seis brilham no maior evento da raça

1 de agosto de 2019

 

Com cinco tempos de dezesseis segundos, títulos e pódios no maior evento da raça Quarto de Milha na temporada, Filhos de Tres Seis brilham no Campeonato Nacional ABQM, destaques para B2B Lancelot Bullion e Casede 36 HRZ, ambos campeões. Quer correr dezesseis? Vá de Tres Seis!

Novamente a progênie diferenciada do garanhão TRES SEIS foi destaque, desta vez no maior evento da raça Quarto de Milha no ano, o Campeonato Nacional ABQM que em 2019 foi realizado em Araçatuba – SP com recorde de inscrições e disputas acirradas. Na classificatória da concorrida Aberta Júnior, Cades Tres Seis HRZ (Tres Seis x ST Lena Star por Shady Leo) e Rodrigo Oliveira ficaram com a 4º posição anotando 16,987 segundos. A dupla repetiu o desempenho na final e foi TOP FIVE com a marca de 17,958 segundos. Quem também brilhou na mesma final foi Juliet On Cap (Tres Seis x Fish On Cap por Fishers Dash) conduzida por Edson Carlos da Rosa assegurando sua posição no TOP FIVE com 16,946 segundos.

Lindomar Bonfim e Spook Seis RLS (Tres Seis x Famous Belle por Already Famous) foram os grandes destaques na Aberta Sênior se classificando com o 16,870 segundos, o segundo menor tempo da classificatória e na aguardada final repetiram o desempenho ímpar, ficando com o vice título e a medalha de prata registrando 16,864 segundos.

Na Amador Light, Analu de Geus e o consagrado Casede 36 HRZ (Tres Seis x La Fame por Dash Ta Fame) foram os mais rápidos e se sagraram como os grandes campeões passando em 17,155 segundos, e por fim, na Amador Máster B, Valdir Figueiredo e B2B Lancelot Bullion (Tres Seis x Buggy Creek Bully por Bully Bullion) venceram com o tempo de 17,790 segundos ficando com o título.

Tres Seis soma mais de 4.850 pontos por RMT e possui ganhos próximos a R$ 2.100.000,00. São 31 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 181 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país. No total foram duas caminhonetes no valor de R$ 120.000,00 cada uma no cartel do raçador.

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP