MENU

Barac 36 Horizonte vence o Grand Prix Monte Verde em Pernambuco e Straiker Six se consagra em São Paulo

15 de novembro de 2018

Com apresentações irretocáveis os produtos do garanhão Tres Seis conquistam títulos em dois estados distindos e se aproximam dos 1.500 pontos por RMT pela ABQM apenas na temporada 2018, Barac 36 Horizonte é destaque a fatura o Grand Prix Monte Verde.

Tres Seis (Sixarun x Our Third Delight por Reb´s Policy) permanece inabalável como líder entre os garanhões importados no ranking nacional de reprodutores pela ABQM acumulando quase 1.500 pontos apenas na temporada 2018, e por mais um final de semana de eventos os produtos do reprodutor brilharam e conquistaram títulos em dois estados.

No GP Haras Monte Verde em Pernambuco, o tordilho Barac 36 Horizonte (Tres Seis x DD Otoole por Mr Eye Opener) conduzido por Rafael Leite foi o grande campeão na concorrida categoria Aberta anotando 17,295 segundos no placar e se consagrando. Em São Paulo durante o Barretos Indoor 2018, Ricardo Peetz e Straiker Six (Tres Seis x Corona de Flores por Corona Cartel) também se sobressaíram e conquistaram a primeira posição e o título da categoria Amador com a marca de 17,375 segundos.

Tres Seis se reafirma como o melhor reprodutor importado da atualidade e um dos líderes da temporada 2018 acumulando cerca de 1.500 pontos por RMT e ocupando a segunda posição no ranking geral de reprodutores. Ao todo seus produtos somam mais de 3.600 pontos por RMT junto a ABQM e acumulam mais de um milhão e quatrocentos mil em prêmios. São 29 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já somam 127 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos em toda a história da raça Quarto de Milha no país. Para maiores informações sobre os produtos ou coberturas de Tres Seis, acessem www.tresseis.com

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP