MENU

Bulling Bull Seis se consagra no Paraná com três títulos e Seis Merry brilha no Mato Grosso com duas conquistas

28 de março de 2019

 

Por mais um final de semana de eventos os produtos de TRES SEIS se sobressaíram durante as provas nacionais, desta vez foram dois de seus filhos os destaques conquistando títulos e subindo ao pódio em dois estados. Em Santa Catarina no Campeonato SCQM, Bulling Bull Seis (Tres Seis x Sweetest Effort por Bully Bullion) e Neimar Krueguer foram os grandes campeões da categoria GP ABQM com a marca de 17,713 segundos, também se sagraram os vencedores na Profissional Light anotando 17,832 segundos e se consagraram na concorrida categoria Tira Teima passando em 17,831 segundos, o único tempo de dezessete segundos da categoria.

Em Mato Grosso, pelo Campeonato NNMQM, Seis Merry (Tres Seis x A Streak Of Merry por Streakin Six) correndo sob a sela de Uill Jackson Ferreira foi o campeão da Aberta Júnior registrando 17,785 segundos. Por fim, na Feminina, Seis Merry formou dupla com Jaqueline Costa e assegurou o pódio e o título se apresentando em 17,907 segundos, o único tempo de dezessete segundos na categoria.

Tres Seis soma mais de 4.100 pontos por RMT e possui ganhos superiores a R$ 1.700.000,00. São 30 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 151 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país.

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP