MENU

Captiva Six se consagra no Haras Raphaela e Ceila 36 HRZ entra para o “Clube dos 16”, filhos de Tres Seis são destaques

12 de dezembro de 2019

 

Com mais uma apresentação irretocável, a progênie do raçador Tres Seis foi um dos destaques na reta final da temporada correndo entre os mais rápidos e conquistando títulos durante o VS Festival.

Os filhos do garanhão TRES SEIS se sobressaíram novamente, desta vez durante o VS Festival que se tornou o segundo maior evento de todos os tempos com quase três mil inscritos. A tropa afiada conquistou alguns títulos e correu entre os mais velozes chegado aos 223 tempos na casa dos dezesseis segundos.

Pela Aberta Sênior, Captiva Six (Tres Seis x Empenhada por Apollo VM) e Renan Gruman voaram baixo passando em 16,857 segundos e foram os grandes campeões. A dupla foi também a reservada campeã do GP ABQM anotando 16,904 segundos e figurou entre os melhores no disputadíssimo Tira Teima se apresentando em 16,961 segundos. Dada Seis WA (Tres Seis x Dada Bryan por Blazen Bryan) e Sidnei Júnior foram TOP FIVE na Aberta Sênior marcando 16,942 segundos e Lindomar Bonfim correndo a bordo de Spook Seis RLS (Tres Seis x Famous Belle por Already Famous) foi TOP TEN, fazendo 16,996 segundos.

Voltando ao Tira Teima, os filhos de Tres Seis marcaram presença correndo muitos tempos baixos e subindo ao pódio. Tresseissete (Tres Seis x Brownie Deck por Holland Ease) e Thiago Botelho anotaram 16,836 segundos e foram TOP TEN. Spook Seis e Lindomar baixaram sua marca anterior para 16,870 segundos e Dama Otoole Seis (Tres Seis x DD Otoole por Mr Eye Opener) conduzida por Bruno Neves marcou 16,992 segundos. Para finalizar, correndo na Feminina, Tres Diamond Six RCH (Tres Seis x Dangle A Carat por Juno Dat Cash) e Patrícia Ribeiro ficaram com o vice título e a medalha de prata cravando 16,900 segundos e Bruna Tedesco correndo em conjunto com Ceila 36 HRZ (Tres Seis x Divina Bryan por Blazen Bryan) ficou com o bronze além de ter colocado Ceila no cobiçado “Clube dos Dezesseis” passando em 16,920 segundos.

Tres Seis ultrapassa 5.400 pontos por RMT se posicionando entre os 10 maiores produtores do país. Possui ganhos superiores a R$ 2.400.000,00, com 137 filhos premiados. São 32 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 223 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país. No total foram duas caminhonetes no valor de R$ 120.000,00 cada uma no cartel do raçador.

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP