MENU

Chafenata 36 HRZ brilha em Presidente Prudente e conquista título entre os potros de geração 2013 com folga

3 de novembro de 2016

chafenata-36-hrz

Por mais um final de semana de provas, um dos produtos de Tres Seis se destaca e assume a ponta, na ocasião, Chafenata 36 HRZ, potranca de geração 2013 que mostrou a que veio durante o NOPQM em Presidente Prudente – SP.

Foi realizada no último final de semana de 28 a 29 de Outubro, a 2ª Etapa do Campeonato NOPQM temporada 2016/2017 com mais de 450 inscritos e cerca de R$ 35 mil em prêmios, e em meio a diversos conjuntos extremamente competitivos da região, uma potranca voltou os olhares para ela, com uma apresentação firme e de potencial, trata-se de Chafenata 36 HRZ (Tres Seis x La Fame por Dash Ta Fame).

A potranca castanha de criação do Rancho Horizonte foi muito bem conduzida por Wadson Otavio, o Pirol, e finalizou sua apresentação em 17,786 segundos, o menor tempo entre os potros de geração do evento, o único “Dezessete” da categoria, que lhes rendeu o título. Vale lembrar que Chafenata já é pontuada e premiada e deve correr seu “Potro do Futuro” somente daqui a um ano.

Tres Seis possui mais de R$ 240 mil em produção somente nesta temporada se colocando entre os dez melhores garanhões da atualidade. No geral o reprodutor já ultrapassa meio milhão em prêmios e quase 1000 pontos por RMT. Para maiores informações sobre os produtos ou coberturas de Tres Seis acessem www.tresseis.com

Por Halysson Pontes
MTB – 71366/S