MENU

CONTAGEM REGRESSIVA! Matrizes importadas? Tres Seis com Dash Ta Fame? Potros Babie e em início de doma? Live TR3S SEIS, aqui você encontra o melhor!

16 de julho de 2020

 

Com produtos para todos os públicos, a Live Tr3s Seis coloca à disposição do plantel nacional tudo aquilo que há de melhor relacionado ao garanhão Tres Seis. Serão potros Babies e em início de doma, doadoras nacionais e importadas já prenhas ou com direito a coberturas do garanhão, simplesmente imperdível.

Hoje a partir das 19:36, a Live Tr3s Seis, um pregão virtual em homenagem ao magnífico garanhão TRES SEIS que promete movimentar o mercado do Quarto de Milha nacional. Serão ao todo 16 lotes que contarão com embriões, potros babies, doadoras comprovadas e matrizes em acasalamento com direito a cobertura de Tres Seis, além e claro de coberturas do reprodutor a disposição.

Nos lotes de produtos jovens, estarão sendo ofertadas, GIVEN FLY SEIS IMAD (Tres Seis x Given To Fly BC por Dash Ta Fame), lote 07, fêmea castanha de geração 2019, mesmo cruzamento de Tres Uno Quatro, Casede 36 HRZ, Spook Seis RLS, Prime Six e muitos outros campeões. No Lote 08, CAYMAN SEIS IM (Tres Seis x Kool And Famous por Dash Ta Fame), fêmea alazã de geração 2019 com o mesmo cruzamento citado acima. Pelo lote 09, JASMIN SEIS AD (Tres Seis x Calabogie por First Down Dash), fêmea alazã de geração 2018, irmã própria e Eagle Seis AD, premiada e pontuada, mesmo cruzamento de Tres Down Dash RVN e Bloom Seis LM. No Lote 10, HANELLE 36 HRZ (Tres Seis x Mais Bela PK por Royal Quick Dash), fêmea castanha de geração 2018, mesmo cruzamento de Di Zaaba 36 HRZ.

Entre as doadoras importadas os destaques ficam por conta das duas matrizes “Dash Ta Fame” disponibilizadas com garantia de cobertura de Tres Seis. A primeira delas é RED BICYCLETTE, alazã de geração 2007, prenha de Slick By Design no lote 15. Na altura do lote 16 estará a exuberante WINNIE TA POO, castanha de geração 2002, produtora de somas superiores aos 250 mil dólares. Ambas seguem a linha de Magic Cross mais comprovado de Tres Seis no Brasil com 10 produtos somando mais de 1.100 pontos por RMT.

Tres Seis possui mais de 5.700 pontos por RMT figurando entre os 10 maiores reprodutores do país. Possui ganhos próximos aos R$ 2,6 milhões com 144 filhos premiados. São 39 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 263 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país. No total foram três caminhonetes no valor de R$ 120.000,00 cada uma no cartel do raçador.

O Leilão Live Tr3s Seis será organizado pela WV Leilões com assessoria de Beto Duwel e André Marri e a batida do martelo por Agnaldo Agostinho, a transmissão será pela Iprime TV. Para conferir os lotes na íntegra acesse: http://www.wvleiloes.com.br/2016/leilao/catalogo/1682/Leil%C3%A3o%20Live%20TR3S%20SEIS/

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP