MENU

Di Zaaba 36 HRZ se consagra e Roseanna Seis conquista títulos novamente, filhos de Tres Seis são destaque em São Paulo

19 de fevereiro de 2021

 

Novamente muito bem representado por sua progênie vencedora, o garanhão Tres Seis foi um dos destaques entre os reprodutores no final de semana de eventos faturando outros quatro títulos por dois de seus produtos em dois eventos distintos. Quer correr dezesseis? Vá de Tres Seis!

Com dois grandes atletas representando a linhagem do garanhão Tres Seis, o raçador celebrou os resultados obtidos por seus produtos que conquistaram títulos em dois eventos distintos e simultâneos, abrilhantando as apresentações no estado de São Paulo.

Na Copa NSG em São Pedro – SP, a consagradíssima, Roseanna Seis (Tres Seis x Rosey Rules por Okey Dokey Dale) que vem faturando títulos após títulos nesta temporada, muito bem conduzida por Louise Rugolo sua proprietária, foram as reservadas campeãs do GP ABQM anotando 17,093 segundos. Roseanna e Louise asseguraram ainda o vice título da Amador registrando 17,093 segundos e foram medalhas de bronze no Rodeio Feminino passando em 16,518 segundos.

Em Bálsamo concorrendo pela Copa Brasil Super Horse, Di Zaaba 36 HRZ (Tres Seis x Cashanova Royal por Royal Streakin) e Fernanda Jurca se sagraram como os grandes vencedores da Aberta Sênior passando em 17,280 segundos e repetiram o excepcional desempenho se consagrando na Amador anotando 17,266 segundos e ficando com o título de campeões da categoria.

Tres Seis possui mais de 6.300 pontos por RMT figurando entre os 10 maiores reprodutores do país. Possui ganhos próximos aos R$ 2,8 milhões com 159 filhos premiados. São 35 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 288 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país. No total foram três caminhonetes no valor de R$ 120.000,00 cada uma no cartel do raçador.

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP