MENU

Filha de Tres Seis assegura o maior prêmio para a classe amador da história, High On Cheri fatura Fiat Toro zero KM

5 de dezembro de 2019

 

Se colocando como destaque total do GP JC Ranch no Rio de Janeiro, High On Cheri, filha do garanhão Tres Seis, e sua proprietária Renata Lauck asseguraram a maior premiação para a classe amador em toda a história da modalidade no Brasil.

Na reta final da temporada 2019, os produtos de TRES SEIS se mantem como destaques incontestáveis, brilhando nos principais e maiores eventos do país. Desta vez foi High On Cheri (Tres Seis x Bound To Be High por On a High) em conjunto com sua proprietária Renata Lauck que além de assegurar títulos entrou para o Hall dos maiores ganhadores de todos os tempos, garantindo a maior premiação para a classe amador na história da modalidade no Brasil.

Foi no GP JC Ranch diretamente do Rio de Janeiro com mais de meio milhão de reais em prêmios e mais de 1.600 inscritos. Renata e High On Cheri correram pela Feminina e anotaram a marca de 17,604 segundos ficando com o vice título e a medalha de prata da categoria, a dupla repetiu o feito na categoria Amador, baixando seu tempo anterior para 17,207 segundos, que compôs juntamente com o tempo do Tira Teima de 17,373 segundos a melhor média de todo o evento, 17,290 segundos, que lhes rendeu uma Fiat Toro zero KM.

Em São Paulo, Captiva Six (Tres Seis x Empenhada por Apollo VM) e Renan Gruman venceram o GP ABQM no Campeonato Regional Oeste passando em 17,204 segundos e se consagraram na Aberta Sênior com a marca de 16,951 segundos o menor tempo de toda a prova e único “dezesseis” do evento. Para finalizar, Tres Diamond Six RCH (Tres Seis x Dangle A Carat por Juno Dat Cash) e sua proprietária Patrícia Ribeiro foram as reservadas campeãs da Feminina com 17,191 segundos.

Tres Seis ultrapassa 5.300 pontos por RMT se posicionando entre os 10 maiores produtores do país. Possui ganhos superiores a R$ 2.400.000,00, com 137 filhos premiados. São 31 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 213 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país. No total foram duas caminhonetes no valor de R$ 120.000,00 cada uma no cartel do raçador.

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP