MENU

Filhos de Tres Seis brilham por dois finais de semana consecutivos e faturam seis títulos em meados de Agosto, Casede corre outro “Dezesseis”

30 de agosto de 2019

 

Casede 36 HRZ marca seu sexto tempo de dezesseis segundos e produtos do garanhão Tres Seis se sobressaem em quatro estados por dois finais de semana consecutivos faturando seis títulos. Quer correr dezesseis? Vá de Tres Seis!

TRES SEIS marcou presença entre os destaques na reprodução nacional pelos últimos dois finais de semana, brilhando em meados de Agosto por meio de sua produção de ponta em quatro estados brasileiros. Em São Paulo na Copa Victory Fly em Jaguariúna, High On Cheri (Tres Seis x Bound To Be High por On A High) e Renata Lauck ficaram com o vice título da Amador passando em 17,314 segundos. Ainda no mesmo evento, Foward Of Fame (Tres Seis x WR Lady La Dash por Dash Ta Fame) e Bernardo Carsalade foram os reservados campeões na Amador Light anotando 17,653 segundos. Vale lembrar que Foward e Bernardo foram os campeões gerais da temporada 2018/ 2019 na categoria Amador Principiante. Também no estado de São Paulo, pelo Play Horse, Dama Otoole Seis (Tres Seis x DD Otoole por Mr Eye Opener) e Márcio José Silva faturaram duas medalhas de prata, na Aberta Sênior com o tempo de 17,109 segundos e na Profissional Light marcando 17,623 segundos.

Em Minas Gerais durante o GP Ycambi em Caratinga, Grace Tres Seis HSM (Tres Seis x Delta Diamond S por Diamond S Dream FF) conduzida por Nelson dos Santos foi a mais rápida da Jovem C Principiante e faturou o título de campeã passando em 18,406 segundos. No campeonato Acreano, Senna Tres Fame (Tres Seis x Star Bryan Fame HH por Dash Ta Fame) sob a sela de Leandro Medeiros arrebatou o vice título do Potro do Futuro marcando 18,318 segundos. E por fim durante o Campeonato Paranaense, Edson Francisco e Casede 36 HRZ (Tres Seis x La Fame por Dash Ta Fame) figuraram entre os mais velozes do evento com a marca de 16,969 segundos.

Tres Seis soma mais de 4.900 pontos por RMT e possui ganhos superiores a R$ 2.150.000,00. São 31 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 187 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país. No total foram duas caminhonetes no valor de R$ 120.000,00 cada uma no cartel do raçador.

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP