MENU

Filhos de Tres Seis faturam cinco títulos em dois estados no início da temporada 2019, Tres Seis brilha no Brasil e nos EUA

31 de janeiro de 2019

 

Tres Seis (Sixarun x Our Third Delight por Reb´s Policy) iniciou mais uma temporada como um dos garanhões a serem batidos no Brasil, com quatro de seus produtos conquistando cinco títulos em três eventos disputados em dois estados simultaneamente. Vale lembrar que em 2018 o reprodutor foi o garanhão importado mais pontuado do ano ultrapassando os 1.700 pontos por RMT, recorde nunca antes batido por nenhum raçador estrangeiro, e em 2019 a tropa afiada promete brigar para se manter na ponta.

Em São Paulo pela Copa Victory Fly de Tambor, Rodrigo Oliveira e Cades Tres Seis HRZ (Tres Seis x ST Lena Star por El Shady Zorrero) foram os reservados campeões do GP ABQM registrando a excelente marca de 16,858 segundos. Vale lembrar que a dupla havia ficado com a medalha de bronze na semana anterior competindo pelo Circuito Barrel Race passando em 17,068 segundos. Também pelo Circuito Barrel Race, Prime Six (Tres Seis por Musicsdancinglady por Dash Ta Fame) e Vitor Teixeira foram os reservados campeões do GP ABQM marcando 17,165 segundos. Voltando para a Copa Victory Fly, Lindomar Alves Bonfim e Spook Seis RLS (Tres Seis x Famous Belle por Already Famous) foram os grandes campeões na categoria Aberta Sênior se apresentando em 17,099 segundos. Na Copa Play Horse, Tres Diamond Six RCH (Tres Seis x Dangle A Carat por Juno Dat Cash), e Kenny Cunha venceram a Aberta Júnior fazendo 17,356 segundos e conduzido por sua proprietária Patrícia Ribeiro, Diamond Six foi o campeão na Amador com 17,254 segundos. Para finalizar, no Paraná durante o Campeonato Paranaense, Grace Tres Seis HSM (Tres Seis x Delta Diamond S por Diamond S Dream FF) e Sidnei Júnior se colocaram como os grandes campeões Potro do Futuro anotando 17,057 segundos no placar.

Além dos resultados no Brasil, Tres Seis celebra as apresentações de seus produtos nos EUA, com Papagaio (Tres Seis x Miss Lucky Lucky por Dash Ta Fame) se colocando como um dos melhores potros desta geração e subindo ao pódio no importante MVP Futurity And Slot Race e no último final de semana, MS Trucoseix (Tres Seis x Dontblinkorulemissme por Volcom) conduzido por João Leão em sua primeira prova, foi TOP FIVE da tradicional Dinosaur Classic – American Qualiier finalizando o percurso em 14,894 segundos.

Tres Seis soma mais de 3.900 pontos por RMT e ganhos de R$ 1.520.000,00. São 29 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 132 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país. Para maiores informações sobre os produtos ou coberturas de Tres Seis, acessem www.tresseis.com

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP