MENU

Filhos de Tres Seis se sobressaem em novembro e faturam 11 títulos na sequência em diversas provas pelo país

28 de novembro de 2019

Brilhando absolutos na Prova FNSL 2019 e vencendo em outros quatro eventos distintos, filhos do garanhão Tres Seis são destaques incontestáveis no mês de novembro.

A progênie do garanhão TRES SEIS se mantem como uma das mais competitivas em disputa no mês de novembro, com desempenho vitorioso de diversos animais de sua genealogia em diversas partes do país

Durante a 17ª Prova de Tambor da FNSL que contou com mais de 2.200 passadas, a produção do garanhão figurou entre os melhores. Juliet On Cap (Tres Seis x Fish On Cap por Fishers Dash) e Edson Carlos da Rosa se consagraram como Campeões da Aberta Sênior ao marcarem 16,767 segundos. Também esteve no topo do pódio Ladys Tres Seis (Tres Seis x My Ladys Alibi por Chicks Beduino) com Felipe Pereira pela categoria Profissional Light ganhando com 17,125 segundos. Spook Seis RLS (Tres Seis x Famous Belle por Already Famous) brilhou com Lindomar Alves faturando título de Reservado Campeão do Tira Teima voando baixo com 16,670 segundos. Também foi Reservada High On Cheri (Tres Seis x Bound To Be High por On a High) em conjunto com Renata Lauck na categoria Amador ao finalizar o percurso cravando 17,054 segundos. E também Cades Tres Seis HRZ (Tres Seis x ST Lena Star por El Shady Zorrero) foi uma das estrelas do evento na sela de Rodrigo de Oliveira, assegurando o 5º lugar do GP ABQM com 16,975 e ainda 8º do Tira Teima anotando 16,936 segundos.

. Na Copa SGP no Paraná, Sidnei Júnior e Tres Amendoa IM (Tres Seis x Buggy Amendoa Dockie MS por Okie Easterwood) atingiram 16,943 segundos na categoria Aberta Sênior assegurando o 4º lugar. Bruno Siqueira e Tres Burn IM (Tres Seis x Bifriend Shady FF por Shady Leo) venceram a Profissional Light do Campeonato Paraense ao atingirem 17,613 segundos. Castor Cais HRZ (Tres Seis x Fast N First por Chicks Beduino) e Luiz de Boer foram os campeões na Amador Máster da Copa Avaré se apresentando em 18,942 segundos. Também pela Copa Avaré, Bela 36 Horizonte (Tres Seis x Quenia Vista por Jess Louisiana Blue) sob a sela de João Bighetti ficou com o vice título da Jovem B fazendo 17,847 segundos. Também em São Paulo, mas no Campeonato NOPQM, Three Firewater ZD (Tres Seis x Slash Trouble ZD por Top Firewater) formando dupla com Rodrigo Barros, anotou 17,060 segundos e ficou com a prata na Aberta Júnior.

Para finalizar, durante o Campeonato NBHA SC, Bulling Bull Seis (Tres Seis x Sweetest Effort por Bully Bullion) e Neimar Krueger destoaram, vencendo o GP ABQM com o tempo de 18,071 segundos, se sagrando como reservados campeões do concorrido Tira Teima anotando 17,924 segundos e se consagrando na Aberta Sênior com o título e a marca de 18,237 segundos.

Tres Seis ultrapassa 5.300 pontos por RMT se posicionando entre os 10 maiores produtores do mercado QM nacional. Possui ganhos superiores a R$ 2.270.000,00, com 137 filhos premiados. São 31 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 212 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país. No total foram duas caminhonetes no valor de R$ 120.000,00 cada uma no cartel do raçador.  Para maiores informações sobre os produtos ou coberturas de Tres Seis, acessem www.tresseis.com

Por Camila Oliveira

MTB – 83689/SP