MENU

Lancelot Bullion e Dama Otoole Seis se consagram no Haras GKF, Straiker Six vence no Rancho Mariana e filhos de Tres Seis brilham

7 de novembro de 2019

 

Com excelentes apresentações e muito bem representada por seis de seus produtos, a progênie do garanhão Tres Seis foi destaque na virada do mês de Outubro. B2B Lancelot Bullion e Straiker Six

Na virada do mês de Outubro a produção do garanhão TRES SEIS foi destaque em dois disputados campeonatos paulistas. Na cidade de Quadra, concorrendo pelo Campeonato NCBQM, Valdir Figueiredo e B2B Lancelot Bullion (Tres Seis x Buggy Creek Bully por Bully Bullion) foram os campeões da Amador Máster com 17,727 segundos. Dama Otoole Seis (Tres Seis x DD Otoole por Mr Eye Opener) e Márcio Jose Silva também venceram, mas na Profissional Light anotando 17,256 segundos, o segundo menor tempo de todo o evento. Ricardo Pereira e Personal Seis RCH (Tres Seis x Personal Charge por Holland Ease) ficaram com o vice título da Jovem C Principiante se apresentando em 17,983 segundos.

Em Altinópolis disputando a Prova do Rancho Mariana, Straiker Six (Tres Seis x Corona de Flores por Corona Cartel) e Ricardo Peetz se sagraram como campeões da Máster cravando 17,300 segundos. Felipe Araújo e Ladys Tres Seis (Tres Seis x My Ladys Alibi por Chicks Beduino) foram os reservados campeões da Profissional Light anotando 17,177 segundos e por fim, no concorrido Tira Teima, Renan Gruman e Captiva Six (Tres Seis x Empenhada por Apollo VM) foram TOP TEN com a excelente marca de 16,874 segundos.

Tres Seis soma cerca de 5.300 pontos por RMT e possui ganhos superiores a R$ 2.250.000,00, com 136 filhos premiados. São 31 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 212 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país. No total foram duas caminhonetes no valor de R$ 120.000,00 cada uma no cartel do raçador.

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP