MENU

Prime Six se consagra no Campeonato NCBQM e filhos de Tres Seis são destaques no início de Agosto com 11 títulos em três estados

8 de agosto de 2019

 

Onze foram os filhos filhos do garanhão TRES SEIS que se destacaram neste início de mês assegurando onze títulos em três estados distintos. Em São Paulo durante o Campeonato NCBQM, o consagrado Prime Six (Tres Seis x Musicsdancinglady por Dash Ta Fame) sob a sela de Vitor Teixeira foi o grande campeão no concorrido Tira Teima anotando 17,482 segundos. Na Feminina, Caroline Rugolo e Elfort Seis HR (Tres Seis x Visual Images por Dashing Cleat) também venceram e ficaram com o título anotando 17,329 segundos. No GP ABQM, Dama Otoole Seis (Tres Seis x DD Otoole por Mr Eye Opener) conduzida por Márcio José Silva venceu com o tempo de 17,547 segundos e na segunda posição da mesma categoria, Seis Tres Parca (Tres Seis x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) foi o reservado campeão juntamente com Murilo Gomes. Ainda em São Paulo mas no Campeonato de Barretos, Speed Bullion HRP (Tres Seis x Pies Bunny Bullion por Bully Bullion) e Denivaldo Gonçalves conquistaram o título do GP ABQM passando em 17,291 segundos. No Tira Teima, Claudio Muniz e Cesar 36 HRZ (Tres Seis x Be A Peacefull Dash por Fishers Dash) ficaram com a prata marcando 17,184 segundos. Na Amador Máster a dobradinha foi com Ricardo Peetz montando Tres Corones IM (Tres Seis x Corones Fire por Walk Thru Fire) e vencendo com 17,893 segundos e garantindo o vice título sob a sela de Straiker Six (Tres Seis x Corona De Flores por Corona Cartel) anotando 17,992 segundos. Na Prova do Rancho VF, Renato Santana Filho e ST Treissete (Tres Seis x ST Cajuina por Shady Leo) venceram a Profissional Light com 18,099 segundos.

Na Bahia, Caipirinha Seis IM (Tres Seis x French Lady Miss por Frenchmans Guy) e Danilo Marques foram vice campeões do Tira Teima na Copa Costa do Cacau fazendo 18,299 segundos, e no Espírito Santo, Grace Tres Seis HSM (Tres Seis x Delta Diamond S por Diamond S Dream FF) foi a campeã da Jovem C Principiante formando dupla com Nelson da Conceição e se apresentando em 17,763 segundos.

Tres Seis soma mais de 4.850 pontos por RMT e possui ganhos próximos a R$ 2.100.000,00. São 31 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 181 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país. No total foram duas caminhonetes no valor de R$ 120.000,00 cada uma no cartel do raçador.

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP