MENU

Produção de Tres Seis brilha no último grande evento do ano, Cades Tres Seis HRZ e Roseanna Seis sobem ao pódio no VS Festival

11 de dezembro de 2020

Produtos de Tres Seis se sobressaem nesta reta final de temporada durante o VS Festival, o último grande evento do ano de 2020, Cades e Roseanna se mantém entre os melhores e mais rápidos. Quer correr dezesseis? Vá de Tres Seis!

Durante o último grande evento do calendário 2020, a progênie do garanhão TRES SEIS brilhou novamente garantindo pódios e marcando presença entre os mais velozes. Pela Aberta Sênior, Cades Tres Seis HRZ (Tres Seis x ST Lena Star por Shady Leo) e Rodrigo de Oliveira foram medalhas de bronze com a ótima marca de 16,685 segundos. A dupla foi ainda TOP TEN no disputadíssimo Tira Teima anotando 16,832 segundos. Quem também subiu ao pódio foi Roseanna Seis (Tres Seis x Rosey Rules por Okey Dokey Dale) muito bem conduzida por Louise Rugolo, passando em 16,865 segundos na categoria Amador. Roseanna e Louise foram ainda TOP FIVE da Feminina com a marca de 16,947 segundos.

Ainda na Feminina, Tres Diamond Six RCH (Tres Seis x Dangle A Carat por Juno Dat Cash) e Patrícia Ribeiro fizeram 17,045 segundos e também asseguraram seu lugar no TOP FIVE. Por fim, Thiago Botelho e Star Brasita HS7 (Tres Seis x Brasita Moon ZO por Zevi CRC) marcaram presença no TOP TEN do Tira Teima com 16,851 segundos.

Tres Seis possui cerca de 6.200 pontos por RMT figurando entre os 10 maiores reprodutores do país. Possui ganhos próximos aos R$ 2,8 milhões com 155 filhos premiados. São 35 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 284 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país. No total foram três caminhonetes no valor de R$ 120.000,00 cada uma no cartel do raçador.  Para maiores informações sobre os produtos ou coberturas de Tres Seis, acessem www.tresseis.com

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP