MENU

Produção de Tres Seis impressiona no início da temporada e fatura NOVE TÍTULOS em cinco eventos, Tres Amendoa IM se consagra

29 de janeiro de 2021

 

 

Liderados por Tres Amendoa IM os filhos do garanhão Tres Seis foram os grandes destaques desde o início do ano de 2021 nas principais provas de três tambores do país, assegurando nove títulos ao todo e se consagrando em todo o estado de São Paulo. Quer correr dezesseis? Vá de Tres Seis!

Em meio aos diversos eventos realizados no pontapé inicial da temporada, os filhos do raçador TRES SEIS se colocaram como grandes destaques, elevando a produção de seu pai e faturando títulos para seus carteis. Pelo Open de Jaú, Tres Amendoa IM (Tres Seis x Amendoa Dockie MS por Okie Easterwood) e Sidnei Júnior foram os vencedores do GP ABQM fazendo 17,608 segundos, faturaram o título da Aberta Sênior com 17,215 segundos e no concorrido Tira Teima, Sidnei e a fêmea ficaram com o vice título e a prata registrando 17,193 segundos. Na Copa Play Horse, Wagner Simionato e Fost 36 HRZ (Tres Seis x Queen Darlin SA por Signed To Fly) se apresentaram em 17,499 segundos na Aberta Sênior e foram os campeões, e Ricardo Peetz a bordo de Straiker Six (Tres Seis x Corona De Flores por Corona Cartel) venceu a Amador marcando 17,341 segundos.

Por fim no Circuito Barrel Race, Miss Best Seis (Tres Seis x Miss Bestsurprise WA por First Down Jet WA) e Rodrigo de Oliveira foram os campeões da Cavalo Iniciante passando em 17,432 segundos e na Feminina, Louise Rugolo sobre a sela de Roseanna Seis (Tres Seis x Rosey Rules por Okey Dokey Dale) foi quem se sobressaiu como campeã marcando 16,679 segundos.

Tres Seis possui mais de 6.200 pontos por RMT figurando entre os 10 maiores reprodutores do país. Possui ganhos próximos aos R$ 2,8 milhões com 159 filhos premiados. São 35 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 287 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país. No total foram três caminhonetes no valor de R$ 120.000,00 cada uma no cartel do raçador.

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP