MENU

Progênie de Tres Seis brilha novamente e conquista títulos na reta final da temporada 2020, Lancelot Bullion e Incomum Seis vencem

2 de dezembro de 2020

Filhos do garanhão Tres Seis faturam mais seis títulos em quatro eventos simultâneos e chegam com tudo nas últimas semanas de provas do ano, Lancelot Bullion e Incomum Seis são campeões. Quer correr dezesseis? Vá de Tres Seis!

Na antepenúltima semana de provas da temporada a produção do garanhão TRES SEIS assumiu lugar de destaque novamente assegurando títulos e correndo entre os melhores no Paraná e em São Paulo. No Haras GKF B2B Lancelot Bullion (Tres Seis x Buggy Creek Bully por Bully Bullion) e Gabriel Figueiredo venceram a Amador do Open com o tempo de 17,625 segundos. Juan de Chico e Incomum Seis (Tres Seis x Go Veva por Stoli) também foram campeões, mas na Cavalo Iniciante anotando a marca de 17,523 segundos na Copa Haras Turato.

Casede 36 HRZ (Tres Seis x La Fame por Dash Ta Fame) faturou dois títulos na Faria´s Cup, um deles na Aberta Sênior sob a sela de Edson Francisco, marcando 17,168 segundos e ficando com o vice título e a prata da categoria. Também a bordo de Casede, Vitória de Geus foi a reservada campeã da Jovem Principiante se apresentando em 17,868 segundos. Também no Paraná, na Prova do Haras Martins, Corona Tres Seis (Tres Seis x Uno Mais Corona por Corona Cartel) e José Carlos Mendes foram os reservados campeões na Profissional Light com o tempo de 17,588 segundos e para fechar, Seis The Cash Car (Tres Seis x Separate The Cash por Separatist) e Isabela Bonfim ficaram com a prata na Amador Principiante fazendo 17,984 segundos.

Tres Seis possui cerca de 6.200 pontos por RMT figurando entre os 10 maiores reprodutores do país. Possui ganhos próximos aos R$ 2,7 milhões com 155 filhos premiados. São 35 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 279 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país. No total foram três caminhonetes no valor de R$ 120.000,00 cada uma no cartel do raçador.

Por Halysson Pontes

MTB – 71366/SP