MENU

Roseanna Seis e Bulling Bull Seis se consagram, Cades Tres Seis é destaque e filhos de Tres Seis brilham em São Paulo e Santa Catarina

13 de fevereiro de 2019

 

Com apresentações de peso os produtos de Tres Seis foram destaques no último final de semana de provas, destaques para Roseanna Seis e Bulling Bull Seis que conquistaram três títulos e Cades Tres Seis HRZ que marcou mais dois tempos de dezesseis segundos e correu entre os mais velozes.

A produção de Tres Seis (Sixarun x Our Third Delight por Reb´s Policy) garantiu ótimas apresentações durante o segundo final de semana de eventos do mês de fevereiro, desta vez faturando cinco pódios e quatro títulos em dois estados. Em São Paulo a consagrada Roseanna Seis (Tres Seis x Rosey Rules por Okey Dokey Dale) que correu sob a sela de Louise Rugolo, foi a grande campeã da categoria Amador da Copa Rancho Mariana com a ótima marca de 16,790 segundos. No disputadíssimo Tira Teima, Cades Tres Seis HRZ (Tres Seis x ST Lena Star por El Shady Zorrero) e Rodrigo Fernandes de Oliveira foram medalhas de bronze passando em 16,735 segundos, a dupla como um relógio repetiu o desempenho na categoria Aberta Júnior marcando 16,879 segundos e se colocando no TOP FIVE. Entre os potros de geração 2015 da Cavalo Iniciante, Elcana 36 HRZ (Tres Seis x Divina Bryan por Blazen Bryan) e Elton Manoel asseguraram o título de reservados campeões passando em 17,457 segundos. E por fim, em Santa Catarina durante na Copa HBF Ranch, Bulling Bull Seis (Tres Seis x Sweetest Effort po Bully Bullion) e Neimar Krueger fizeram “Barba e Cabelo” no evento vencendo o GP ABQM com a marca de 18,679 segundos e se consagrando na Aberta Castrados com o tempo de 18,734 segundos.

Tres Seis soma mais de 4.000 pontos por RMT e possui ganhos superiores a R$ 1.550.000,00. São 29 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 135 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país.

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP