MENU

Roseanna Seis se consagra novamente e filhos de Tres Seis são destaque conquistando oito títulos no início de dezembro

6 de dezembro de 2018

Tres Seis (Sixarun x Our Third Delight por Reb´s Policy) continua celebrando os resultados extremamente expressivos de sua progênie na temporada 2018 e na reta final do ano, no início do mês de dezembro, seus produtos se mantiveram na ponta e faturaram mais oito títulos em três eventos distintos reafirmando o garanhão como o melhor importado em atividade no país.

Em São Paulo, Ash Cartel Seis (Tres Seis x Giannis Cartel SA por Corona Cartel) e Sidnei Júnior foram os campeões na Aberta Júnior do Campeonato Regional Oeste passando em 17,074 segundos. No GP ABQM foi “dobradinha” com Cades Tres Seis HRZ (Tres Seis x ST Lena Star por El Shady Zorrero) e Vinícius Morais vencendo com a marca de 17,165 segundos, e Captiva Six (Tres Seis x Empenhada por Apollo VM) conduzida por Renan Gruman ficando com a medalha de prata e o título de reservada campeã fazendo 17,218 segundos. Mas o grande destaque ficou por conta da já consagrada , Roseanna Seis (Tres Seis x Rosey Rules por Okey Dokey Dale) que sob a sela de Louise Rugolo venceu a categoria Amador com o tempo de 17,026 segundos e foi o grande destaque da Feminina passando em 16,825 segundos faturando o título e marcando um dos menores tempos de todo o evento em meio a 2 mil inscritos.

Ainda em São Paulo competindo pela Copa Brasil Super Horse, Dada Seis WA (Tres Seis x Dada Bryan por Blazen Bryan) e Claudio Muniz foram os melhores da Aberta Júnior registrando 17,798 segundos. No Paraná durante a Copa Rancho Brasil, Lauri Gularte e Tres Amendoa IM (Tres Seis x Amendoa Dockie MS por Okie Easterwood) foram reservados campeões do GP ABQM anotando 17,586 segundos e mais tarde sob a sela de Tres Turns KL (Tres Seis x Return Ta Neverland por Fire Water Flit), Lauri ficou com a medalha de prata passando em 17,787 segundos.

Tres Seis figura como o melhor reprodutor importado da atualidade e um dos líderes da temporada 2018 acumulando mais de 1.640 pontos por RMT e ocupando a segunda posição no ranking geral de reprodutores. No total seus filhos somam 3.770 pontos por RMT e ganhos de R$ 1.480.000,00. São 29 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 131 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país. Para maiores informações sobre os produtos ou coberturas de Tres Seis, acessem www.tresseis.com

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP