MENU

Roseanna Seis vence mais uma vez e novamente com um dos menores tempos da prova, filha de Tres Seis é destaque em Jaguariúna

4 de fevereiro de 2021

Em mais um final de semana de apresentações invejáveis, a progênie de Tres Seis brilhou, graças a conquista da excepcional Roseanna Seis que assegurou mais um título e pelo segundo evento consecutivo. Quer correr dezesseis? Vá de Tres Seis!

Pelo segundo final de semana consecutivo, o sangue poderoso de TRES SEIS foi destaque, e dois de seus produtos se sobressaíram se sagrando como campeões em eventos distintos. No Campeonato de Barretos, Sidnei Júnior e Tres Amendoa IM (Tres Seis x Amendoa Dockie MS por Okie Easterwood) venceram novamente, desta vez na categoria Aberta Sênior com a marca de 17,265 segundos.

Pela Copa FNSL em Jaguariúna – SP, Roseanna Seis (Tres Seis x Rosey Rules por Okey Dokey Dale) e Louise Rugolo se consagraram e mantiveram o excelente desempenho vencendo a concorrida categoria Feminina com a marca de 16,882 segundos. Vale lembrar que a dupla foi um dos destaques do Circuito Barrel Race uma semana antes, vencendo a Feminina com o tempo de 16,679 segundos.

Tres Seis possui mais de 6.300 pontos por RMT figurando entre os 10 maiores reprodutores do país. Possui ganhos próximos aos R$ 2,8 milhões com 159 filhos premiados. São 35 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 288 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país. No total foram três caminhonetes no valor de R$ 120.000,00 cada uma no cartel do raçador. 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP