MENU

SEIS FILHOS E SEIS TÍTULOS! Captiva Six se consagra e filhos de Tres Seis dão a largada do ano hípico vencendo em três eventos

11 de julho de 2019

 

Com seis produtos distintos faturando seis novos títulos para seu cartel como reprodutor, Tres Seis celebra os excelentes resultados de sua produção neste início de ano hípico, destaque para Captiva Six, se reafirmando como uma das melhores da atualidade. Quer correr dezesseis? Vá de Tres Seis!

Os produtos do excepcional garanhão TRES SEIS obtiveram importantes conquistas no início do novo ano hípico, assegurando outros seis títulos ganhos por seis filhos diferentes, e outros dois tempos de dezesseis segundos. O show de resultados começou em São Paulo durante o Campeonato Regional Oeste com Renan Gruman e a consagrada Captiva Six (Tres Seis x Empenhada por Apollo VM) que se apresentou na concorrida Aberta Júnior em 16,847 segundos e foi a grande campeã. Ainda na Júnior, Edson Carlos da Rosa e Foward Of Fame (Tres Seis x WR Lady La Dash por Dash Ta Fame) anotaram 16,881 segundos ficando com o bronze. Na Sênior, Lindomar Bonfim e Spook Seis RLS (Tres Seis x Famous Belle por Already Famous) foram os reservados campeões com a marca de 17,060 segundos e The Best Seis (Tres Seis x Miss Bestsurprise WA por First Down Jet WA) sob a sela de Robson Leal, foi vice campeão marcando 17,390 segundos.

Ainda em São Paulo no Campeonato de Barretos, Cesar 36 HRZ (Tres Seis x Be A Peacefull Dash por Fishers Dash) e Claudio Muniz ficaram com o concorrido título do Tira Teima anotando 17,364 segundos. Speed Bullion HRP (Tres Seis x Pies Bunny Bullion por Bully Bullion) formando dupla com Denivaldo Lima asseguraram a prata e a segunda colocação na Aberta Júnior com a marca de 17,319 segundos. Por fim, no Campeonato Acreano, Senna Tres Fame (Tres Seis x Star Bryan Fame HH por Dash Ta Fame) venceu o Potro do Futuro com Leandro Medeiros finalizando o percurso em 18,460 segundos.

Tres Seis soma mais de 4.700 pontos por RMT e possui ganhos próximos a R$ 2.100.000,00. São 31 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 176 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país. No total foram duas caminhonetes no valor de R$ 120.000,00 cada uma no cartel do raçador.

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP