MENU

Tres Diamond Six se consagra em Bauru, filhos de Tres Seis faturam duas motos zero KM e dez títulos na reta final de 2018

12 de dezembro de 2018

 

Finalizando o ano brilhante de 2018 como o melhor reprodutor importado em atividade no país, Tres Seis muito bem representado por sua progênie fatura mais dez títulos e duas motocicletas zero km e se aproxima dos 1.700 pontos somente nesta temporada.

Tres Seis (Sixarun x Our Third Delight por Reb´s Policy) finalizou a temporada como o melhor reprodutor importado em atividade no Brasil, foram cerca de 1.700 pontos por RMT em 2018 e R$ 560 mil em prêmios com 81 produtos premiados de janeiro a dezembro, um resultado extremamente expressivo para um garanhão alojado nos EUA. E para consagrar esta reta final de temporada seus filhos conquistaram mais dez títulos no último final de semana.

No Campeonato de Barretos foi Estrela Seis AD (Tres Seis x Madalin Dash VH por Apollo VM) que correu sob a sela de Marlon Mansani e faturou o título da categoria Aberta Júnior com a marca de 17,410 segundos. Pelo Circuito Haras Twin Brothers, Seis Merry (Tres Seis x A Streak Of Merry por Strealin Six) foi a reservada campeã da categoria Aberta formando conjunto com Uill Jackson e se apresentando em 18,147 segundos. Em Minas Gerais durante o Campeonato Mineiro, Davinia 36 HRZ (Tres Seis x Uno Mas Corona por Corona Cartel) e Luciano Silva de Souza foram os campeões do GP ABQM com o tempo de 17,435 segundos. A dupla também ficou com o título de reservada campeã na Aberta Júnior marcando 17,661 segundos e repetiu o ótimo desempenho no Potro do Futuro Aberta registrando 17,368 segundos e assumindo o vice título.

Em Bauru, no concorrido NCBQM e VS Festival, Patrícia Ribeiro e Tres Diamond Six RCH (Tres Seis x Dangle A Carat por Juno Dat Cash) foram os reservados campeões do disputadíssimo Tira Teima com mais de 530 passadas se apresentando em 17,129 segundos. Ainda no Tira Teima, Renan Gruman e Captiva Six (Tres Seis x Empenhada por Apollo VM) foram os campeões 2D faturando uma moto zero KM com o tempo de 17,317 segundos e no 3D foram Grace Tres Seis HSM (Tres Seis x Delta Diamonds por Diamond S Dream FF) e Sidnei Júnior os que faturaram a outra moto anotando 17,608 segundos. Na Aberta Sênior B2B Lilith Ta Fame (Tres Seis x Famous Aunt Wandy por Dash Ta Fame) e Sidnei Júnior foram os grandes campeões marcando 17,282 segundos e para finalizar Tres Diamond e Patrícia Ribeiro levantaram o público presente se consagrando na categoria Feminina com a marca de 17,112 segundos.

Tres Seis figura como o melhor reprodutor importado da atualidade e um dos líderes da temporada 2018 acumulando 1.700 pontos por RMT e ocupando a segunda posição no ranking geral de reprodutores. No total seus filhos somam 3.800 pontos por RMT e ganhos de R$ 1.520.000,00. São 29 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 131 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país.

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP