MENU

Tres Diamond Six se consagra novamente, produção de Tres Seis faz quatro “dezesseis” e fatura quatro títulos na reta final de Setembro

4 de outubro de 2019

 

Capitaneados por Tres Diamond Six RCH que assumiu lugar de destaque por mais uma vez, os filhos de Tres Seis se sobressaíram em dois eventos simultâneos, assegurando importantes títulos e pódios para a progênie do raçador. Quer correr dezesseis? Vá de Tres Seis!

Tres Diamond Six RCH (Tres Seis X Dangle A Carat por Juno Dat Cash) se colocou como o grande destaque do final de semana vencendo mais uma e novamente conduzido por sua proprietária Patrícia Ribeiro se consagrou como campeão em um grande evento. O filho de TRES SEIS disputou a concorrida categoria Amador do Campeonato Regional Oeste em conjunto com Patrícia e anotou 16,986 segundos no placar, o único tempo de “dezesseis” na categoria.

Ainda no mesmo evento, Ladys Tres Seis (Tres Seis x My Ladys Alibi por Chicks Beduino) e Felipe Pereira foram reservados campeões na Profissional Light anotando 17,304 segundos. Juliet On Cap (Tres Seis x Fish On Cap por Fishers Dash) e Edson Carlos também faturaram um vice título no evento, e foi na disputada categoria Tira Teima fazendo 16,886 segundos. Também pelo Tira Teima, Captiva Six (Tres Seis x Empenhada por Apollo VM) e Renan Gruman ficaram com a medalha de bronze marcando 16,887 segundos. Birinha Tres IMP (Tres Seis x Birinha San por Holland Wars) formando dupla com Sidnei Júnior foi TOP FIVE anotando 16,997 segundos na Aberta Sênior. E por fim, na Copa Guadalupe, Di Zaaba 36 HRZ (Tres Seis x Cashanova Royal por Royal Streakin) e sua proprietária Fernanda Jurca ficaram com o título de reservadas campeãs da Feminina cruzando a fotocélula em 17,197 segundos.

Tres Seis soma quase de 5.100 pontos por RMT e possui ganhos superiores a R$ 2.200.000,00. São 31 filhos no “Clube dos Dezesseis” que juntos já marcaram 206 tempos abaixo dos dezessete segundos, se colocando também entre os três garanhões com mais produtos correndo abaixo dos dezessete segundos no país. No total foram duas caminhonetes no valor de R$ 120.000,00 cada uma no cartel do raçador.

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 

(11) 99590 9000

 

Fotos: Batata Bueno

 

halyssonpontes@gmail.com

www.assessoriapontes.com.br